segunda-feira, 16 de junho de 2008

Boas Fe'rias

Bem, 'tamos fartos disto e so' queremos desejar boas fe'rias a todos os que nos ajudaram este ano.

Diogo Mendes:
Quero agradecer a todos os meus amigos:
-Guerra
-Rodrigo
-Ângelo
-Silvestre
-Roxi
-Brito
-Dinis
-Nuno
A'z amigas...
-Teresa
-Carol
-Mika
-Marci
-Catarina CondeNço
-Maya
-Prima

E em especial a's tre^s ninas q marcaram este ano pa miim:
-DanielaMaria (Amo te meu anjo!!)
-Andreia
-Emaa
E a todos os que naum aparecem aqi, naum se esqecam q tambem saum importantes.

Diogo Guerreiro:
Bem não muito a dizer porque o meu clega roubo-mas desejo a todos os nomes referidos pelo colega e mais algunas mas agora aborrece escrever ta me dar a sonera da taRDE.
DM- Taum mas tu naum podes agradecer a todos os que aparecem nus meus pa'!
Dg- Ah e vdd akeles especiais eu nao os conheço. Bem va' gora deixa m dremire.
Dm- So' mais uma coisinha... Eu naum posso acabar o ano sem dizer iztuh:
FICA!!!!
Dg-Nao grites
Dm- Pronto... fica...
Dg- Bem ja chega de converssinha da treta e umas boas ferias aos professores e a todos.
Ps:Esta escrita nao pode ser realizada ai em casa so acompanhado com adulto. Boas Ferias

Sem comentários: